quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Destinos Únicos

Bem vindos ao blog da Destinos Únicos! Para quem não conhece, a Destinos Únicos é uma Agência de Viagens, sediada na Ericeira e que abriu as sus portas em Novembro! Vendemos viagem para todo o globo e tentamos sempre fazer o melhor preço!
Eu sou o Telmo, tenho 28 anos e tenho uma licenciatura em Turismo. Começei a trabalhar como agente de viagens em 2002, mas apenas durante um ano. De 2003 a 2007 fui gerente de um restaurante e em Novembro de 2008 inaugurei a Destinos Únicos, onde espero premanecer por muitos anos!
Quanto ao blog, vou tentar mantê-lo actualizado, com alguma promoções e novidades! Vai servir também para receber as vossas opiniões, sugestões e tudo o que quiserem partilhar connosco!
Portanto já sabem, quando quiserem viajar, falem comigo!!!

Cumps

Telmo Botelho

Sem comentários:

Enviar um comentário